PERGUNTAS FREQUENTES

Segue Abaixo Regras de Nossa Reserva

I M P O R T A N T E | O QUE VOC PRECISA SABER

A) A CALDASRESERVAS IMVEIS NO FORNECE: ALIMENTAES, ROUPAS DE CAMA / BANHO E TRAVESSEIROS.
B) Nossos aluguéis de apartamentos não incluem nenhum tipo de alimentação.
C) Itens de limpeza e higiene pessoal são por conta do locatário.
D) Alugamos somente o apto. com acesso às piscinas e áreas comuns do condomínio.
E) Não incluímos ingressos para o diRoma, Náutico, Privé, Water Park, Lagoa Termas Park ou qualquer outro clube. Os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
F) O condomínio limita a ocupação máxima conforme descrita no ITEM 1 deste documento. Em caso de excedente, o Condominio no Autoriza a Hospedagem e não ocorrerá devolução do valor pago pelo aluguel.

G) ENERGIA / TENSÃO NOMINAL da cidade é 220V. (Não nos responsabilizamos por danos.)
H)Todos os ocupantes, inclusive crianças, devem apresentar na recepção algum documento de identificação.
I) Menores de 18 anos desacompanhados dos pais, devem apresentar cópia dos documentos dos pais e autorização de viagem , reconhecida em cartório, conforme Lei N; 8.069 de 13 de Julho de 1.990.
J) *Todos os hospedes esto sujeitos a uso de pulseiras de identificao.
K)Proibido utilizar churrasqueira no apartamento ou nas áreas comuns do condomínio, exceto para os que possuem churrasqueira no apartamento, conforme descrio acima, ou no parque aquatico.
L) Proibido uso de panelas de presso.
M) ** PROBIDO FUMAR neste local - Lei Antifumo n 12.546/2011..
L) Não faça o depósito sem conferir todas as informações e esclarecer todas e quaisquer dúvidas.

4 - DEVER DOS HOSPEDES
- Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram a utilizar, assim como a HIGENIZAO da pia e fogão
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;
Obs.: O descumprimento de cada uma destas normas acarretará em multa no valor de R$ 100,00
- Zelar pela boa convivncia entre os demais hospedes, respeitando as regras impostas pelo condomnio.
O descumprimento pode acarretar o pedido para si retirar do condomnio(sem devoluo do valor pago).


5 - PAGAMENTO DO ALUGUEL e RETIRADA DA AUTORIZAÇÃO
Para confirmar o aluguel, o Locatário DEVE fazer o deposito/transferência da ENTRADA e enviar o comprovante via e-mail ou WhatsApp.
O saldo restante pode ser pago:
Opo 01: Em até 6x no cartão (MASTER CARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINER'S CLUB - pagos em nosso escritrio)
Opo 02: Pagamento em dinheiro (pagos em nosso escritrio) ou via transferncia bancria antecipada (com at um dia til de antecedncia) com o desconto, conforme descrito no ITEM 1 deste documento.

De acordo com a Lei N 13.455
Art. 1 Fica autorizada a diferenciao de preos de bens e servios oferecidos ao pblico em funo do prazo ou do instrumento de pagamento utilizado.

Portanto a funo DÉBITO configura pagamento em CARTO (Opo 01) ento seria o valor normal sem desconto.

De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1.998. não aceitamos cheques como forma de pagamento.

No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório da CALDASRESERVAS IMVEIS para retirar a autorização de entrada e quitar a reserva caso não tenha sido quitada (via transferência bancria antecipada).

**O locatário pode também fazer deposito/transferncia do valor total do aluguel usufruindo do desconto e receber a autorização via e-mail e assim, poderá se encaminhar diretamente ao condomínio.

Para a confirmao e/ou quitao da reserva, deve-se ficar atento ao horario bancrio,
pois a reserva so ser confirmada ou autorizao liberada aps a confirmao do pagamento em nossa conta!!!
**Ficar atendo com TED / DOC / DEPOSITOS EM ENVELOPE.

No ns responsabilizamos por limite de deposito na loteria


Caso o locatário venha chegar após o horário de atendimento, solicitamos que a quitação da reserva seja feita via depósito ou transferência e o comprovante enviado a nós e-mail ou WhatsApp.


6 - CONTAS PARA PAGAMENTO DA RESERVA.

Consulte corretores para mais informaes.

FAVORECIDO: CALDAS RESERVAS IMOVEIS
CNPJ:
20.490.423/0001-44

7 – CANCELAMENTO / ALTERAOES DA RESERVA / SADA ANTECIPADA / NO SHOW (não comparecimento)
Cada estabelecimento possuem polticas de cancelamento distintas uns dos outros.
Portanto, ao fazer uma reserva voc est CIENTE E CONCORDA AS CONDIES de:

A) Cancelamento e alteraoes de datas e de NO SHOW (no comparecimento) e sada antecipada, descritas abaixou e em nosso site.
Aps realizado a reserva, no possvel isentar possveis multas.

Sendo assim, em caso de cancelamento, fica desde já acordado que a solicitação obedecerá as seguintes condições:
At 7 dias , multa de (10% do valor do aluguel);
07 dias ou aps, multa de (30% do valor do aluguel);
Obs - Respeitando o horrio de atendimento do escritrio
Sendo assim o valor da COBRADO (conforme tabela acima) fica retido e ser repassado para o proprietario do imóvel a titulo de multa, pois o mesmo no poderia ser alugado para outro locatario, pois ja estava alugado pelo titular da reserva.

B) em caso de NO SHOW (no comparecimento para a hospedagem aps 24 horas da DATA e HORA de entrada), Multa ser do valor pago.
C) em caso de sada antecipada, o valor pago no ser devolvido.
D) alteraes no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso de eventual promoo) no sero aplicadas nas tarifas previamente negoiadas.
E) Caso o valor pago de entrada seja maior que a multa descrita acima, o restante poder ser devolvido na mesma conta de origem ou usado em reserva futura.

10 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a)
A é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.

b) Responsabilizamo-nos em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis conseqüências , são responsabilidades do locatário .

c) Número do apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e administrada pela CALDASRESERVAS IMVEIS.

d) UTENSÍLIOS BÁSICOS: Entende-se por básico, copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e que permitem cozinhar, panelas.
Liquidificador, grelhas, assadeiras de pão, em fim, quais quer outros itens são opcionais do proprietário do apartamento e a CALDASRESERVAS IMVEIS não se compromete em fornecer-los , veja os itens fornecidos na descrição do Imóvel acima.

e) Sempre é feita uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua entrada.
Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com possíveis prejuízos pelo ocorrido.

f) Qualquer desavenas, problemas ou manutenes no imvel pedimos que entre com contato com nosso escritorio, para que possamos resolver o quanto antes.

Fico a Disposio.


Agradecemos a compreenso.
CaldasReservas
64.3453-0650