Atendimento:
No momento estamos fechados!
Das 08h as 19h
Sábados das 09h as 18h
Domingo das 10h as 13h

PERGUNTAS FREQUENTES

Segue Abaixo Regras de Nossa Reserva

A T E N Ç ÃO | AVISOS IMPORTANTES

A) A CALDASRESERVAS IMÓVEIS NÃO Fornece: Alimentações, Roupas de Cama e Banho e Travesseiros.
B) Nossos aluguéis de apartamentos não incluem nenhum tipo de alimentação.
C) Itens de limpeza e higiene pessoal são por conta do locatário.
D) Alugamos somente o apto. com acesso às piscinas e áreas comuns do condomínio.
E) Não incluímos ingressos para o diRoma, Náutico, Privé, Water Park, Lagoa Termas Park ou qualquer outro clube. Os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
F) O condomínio limita a ocupação máxima conforme descrita no ITEM 1 deste documento. Em caso de excedente, o Condominio não Autoriza a Hospedagem e não ocorrerá devolução do valor pago pelo aluguel.

G) ENERGIA / TENSÃO NOMINAL da cidade é 220V. (Não nos responsabilizamos por danos.)
H)Todos os ocupantes, inclusive crianças, devem apresentar na recepção algum documento de identificação.
I) Menores de 18 anos desacompanhados dos pais, devem apresentar cópia dos documentos dos pais e autorização de viagem , reconhecida em cartório, conforme Lei Nº; 8.069 de 13 de Julho de 1.990.
J) *Todos Os Hospedes estão sujeitos a Uso de Pulseiras de Identificação.
K)
Não faça o depósito sem conferir todas as informações e esclarecer todas e quaisquer dúvidas.

4 - NORMAS GERAIS
1) Proibido utilizar churrasqueira no apartamento ou nas áreas comuns do condomínio, exceto para os que possuem churrasqueira no apartamento, conforme descrição acima, ou no parque aquatico.
3) Proibido uso de panelas de pressão

4 - OBRIGAÇÃO DOS HOSPEDES
- Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram a utilizar, assim como a HIGENIZAÇÃO da pia e fogão
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;

Obs.: O descumprimento de cada uma destas normas acarretará em multa no valor de R$ 100,00


5 - PAGAMENTO DO ALUGUEL e RETIRADA DA AUTORIZAÇÃO
Para confirmar o aluguel, o Locatário DEVE fazer o deposito ou transferência do sinal e enviar o comprovante via e-mail ou WhatsApp, conforme contatos no final deste documento. O saldo restante pode ser pago em até 6x no cartão (MASTER, VISA, ELO) ou ainda, pode ser pago em dinheiro ou via transferência com o desconto, conforme descrito no ITEM 1 deste documento.

A Função D ÉBITO configura pagamento em CARTÃO então seria o valor normal sem desconto.

No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório da CALDASRESERVAS IMÓVEIS para retirar a autorização de entrada e quitar a reserva caso não tenha sido quitada.

**O locatário pode também fazer deposito ou transferência do valor total do aluguel usufruindo do desconto e receber a autorização via e-mail e assim, poderá se encaminhar diretamente ao condomínio.

Para a confirmação e/ou quitação da reserva, deve-se ficar atento ao horario bancário,
pois a reserva so será confirmada ou autorização liberada após a confirmação do pagamento em nossa conta!!!
**Ficar atendo com TED / DOC / DEPOSITOS EM ENVELOPE.

Não nós responsabilizamos por limite de deposito na loteria

De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1998 não aceitamos cheques como forma de pagamento.

Caso o locatário venha chegar após o horário de atendimento, solicitamos que a quitação da reserva seja feita via depósito ou transferência e o comprovante enviado a nós e-mail ou WhatsApp.


6 - CONTAS PARA PAGAMENTO DA RESERVA.
Consulte corretores para mais informações.


FAVORECIDO: CALDAS RESERVAS IMOVEIS
CNPJ:
20.490.423/0001-44


7 – CANCELAMENTO / ALTERAÇÃOES DA RESERVA / SAÍDA ANTECIPADA / NO SHOW (não comparecimento)
Cada estabelecimento possuem políticas de cancelamento distintas uns dos outros.
Portanto, ao fazer uma reserva você está CIENTE E CONCORDA AS CONDIÇÕES de:

A) Cancelamento e alteraçoes de datas e de NO SHOW (não comparecimento) e saída antecipada, descritas abaixou e em nosso site.
Após realizado a reserva, não é possível isentar possíveis multas.

Sendo assim, em caso de cancelamento, fica desde já acordado que a solicitação obedecerá as seguintes condições:
Até 7 dias , multa de (10% do valor do aluguel);
07 dias ou após, multa de (30% do valor do aluguel);
Sendo assim o valor da COBRADO (conforme tabela acima) fica retido e será repassado para o proprietario do imóvel a titulo de multa, pois o mesmo não poderia ser alugado para outro locatario, pois ja estava alugado pelo titular da reserva.

B) em caso de NO SHOW (não comparecimento) para hospedagem, a multa será de (30% do valor do aluguel)
C) em caso de saída antecipada, o valor pago não será devolvido.
D) alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas tarifas previamente negociadas.

10 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a)
A é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.

b) Responsabilizamo-nos em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis conseqüências , são responsabilidades do locatário .

c) Número do apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e administrada pela .

d) UTENSÍLIOS BÁSICOS: Entende-se por básico, copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e que permitem cozinhar, panelas.
Liquidificador, grelhas, assadeiras de pão, em fim, quais quer outros itens são opcionais do proprietário do apartamento e a não se compromete em fornecer-los , veja os itens fornecidos na descrição do Imóvel acima.

e) Sempre é feita uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua entrada.
Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com possíveis prejuízos pelo ocorrido.

f) Qualquer desavenças ou problemas no imóvel pedimos que entre com contato com nosso escritorio.

Fico a Disposição.


Agradecemos a compreensão.
CaldasReservas
64.3453-0650