I M P O R T A N T E | O QUE VOCÊ PRECISA SABER
A) A
CALDASRESERVAS IMÓVEIS
NÃO FORNECE: ALIMENTAÇÕES, ROUPAS DE CAMA / BANHO E TRAVESSEIROS.
B) Nossos aluguéis de apartamentos não incluem
nenhum tipo de alimentação.
C) Itens de limpeza e higiene pessoal são por conta do
locatário.
D) Alugamos somente o apto. com acesso às piscinas e áreas
comuns do condomínio.
E) Não incluímos ingressos
para o diRoma, Náutico, Privé, Water Park, Lagoa Termas
Park ou qualquer outro clube. Os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
F) O condomínio limita a ocupação
máxima conforme descrita no ITEM 1
deste documento. Em caso de excedente, o Condominio não Autoriza a Hospedagem
e não ocorrerá devolução do valor pago pelo
aluguel.
G) ENERGIA / TENSÃO
NOMINAL da cidade é 220V. (Não
nos responsabilizamos por danos.)
H)Todos os ocupantes, inclusive crianças,
devem apresentar na recepção algum documento de identificação.
I) Menores de 18 anos desacompanhados dos pais,
devem apresentar cópia dos documentos dos pais e autorização
de viagem , reconhecida em cartório, conforme Lei Nº;
8.069 de 13 de Julho de 1.990.
J) *Todos os hospedes estão sujeitos a
uso de pulseiras de identificação.
K)Proibido utilizar churrasqueira
no apartamento ou nas áreas comuns do condomínio,
exceto para os que possuem churrasqueira no apartamento, conforme descrição
acima, ou no parque aquatico.
L) Proibido uso de panelas
de pressão.
M) ** É PROBIDO FUMAR neste local - Lei Antifumo nº 12.546/2011..
L) Não faça o depósito sem conferir
todas as informações e esclarecer todas e quaisquer dúvidas.
4 - DEVER DOS HOSPEDES
-
Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram
a utilizar, assim como a HIGENIZAÇÃO da pia e fogão
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;
Obs.: O descumprimento de cada uma destas
normas acarretará em multa no valor de R$ 100,00
- Zelar pela boa convivência entre os demais hospedes, respeitando as regras impostas pelo condomínio.
O descumprimento pode acarretar o pedido para si retirar do condomínio(sem devolução do valor pago).
5 - PAGAMENTO DO ALUGUEL e RETIRADA DA
AUTORIZAÇÃO
Para confirmar o aluguel, o Locatário DEVE fazer o deposito/transferência
da ENTRADA e enviar o comprovante via e-mail ou WhatsApp.
O saldo restante pode ser pago: (apenas a clientes da imobiliaria)
Opção 01: Em até 6x no cartão (MASTER CARD,
VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINER'S CLUB - pagos em nosso escritório)
Opção 02: Pagamento em dinheiro
(pagos em nosso escritório) ou via transferência bancária antecipada (com até
um dia útil de antecedência) com o desconto, conforme descrito
no ITEM 1 deste documento.
De acordo com a Lei
Nº 13.455
Art. 1º Fica autorizada a diferenciação de preços de bens e serviços
oferecidos ao público em função do prazo ou do instrumento de pagamento
utilizado.
Portanto a função DÉBITO configura pagamento em CARTÃO (Opção 01) então
seria o valor normal sem desconto.
De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1.998.
não aceitamos cheques como forma de pagamento.
No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório
da
CALDASRESERVAS IMÓVEIS
para retirar a autorização de entrada e quitar a reserva
caso não tenha sido quitada (via transferência bancária antecipada).
**O locatário pode também fazer deposito/transferência
do valor total do aluguel usufruindo do desconto e receber a autorização
via e-mail e assim, poderá se encaminhar diretamente ao condomínio.
Para
a confirmação e/ou quitação da reserva, deve-se ficar
atento ao horario bancário,
pois a reserva so será confirmada ou autorização liberada após a confirmação
do pagamento em nossa conta!!!
**Ficar atendo com TED / DOC / DEPOSITOS EM ENVELOPE.
Não nós responsabilizamos por limite de deposito na loteria
Caso o locatário venha chegar após o horário de atendimento, solicitamos que a quitação da reserva seja feita via depósito ou transferência e o comprovante enviado a nós e-mail ou WhatsApp.
6 - CONTAS
PARA PAGAMENTO DA RESERVA.




FAVORECIDO: CALDAS RESERVAS IMOVEIS
CNPJ: 20.490.423/0001-44
7 – CANCELAMENTO / ALTERAÇÃOES DA RESERVA / SAÍDA ANTECIPADA / NO SHOW (não comparecimento)
Cada estabelecimento possuem políticas de cancelamento distintas uns dos outros.
Portanto, ao fazer uma reserva você está CIENTE E CONCORDA AS CONDIÇÕES de:
A) Cancelamento e alteraçoes de datas e de NO SHOW (não comparecimento) e saída antecipada, descritas abaixou e em nosso site.
Após realizado a reserva, não é possível isentar possíveis multas.
Sendo assim, em caso de cancelamento, fica desde já acordado que a solicitação obedecerá as seguintes condições:
Até 7 dias , multa de (10% do valor do aluguel); 07 dias ou após, multa de (30% do valor do aluguel); Obs - Respeitando o horário de atendimento do escritório |
B) em caso de NO SHOW (não comparecimento para a hospedagem após 24 horas da DATA e HORA de entrada), Multa será do valor pago.
C) em caso de saída antecipada, o valor pago não será devolvido.
D) alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas tarifas previamente negoçiadas.
E) Caso o valor pago de entrada seja maior que a multa descrita acima, o restante poderá ser devolvido na mesma conta de origem ou usado em reserva futura.
10 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a) A echo $imob_nome; ?> é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.
b) Responsabilizamo-nos em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis conseqüências , são responsabilidades do locatário .
c) Número do apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e administrada pela CALDASRESERVAS IMÓVEIS.
d) UTENSÍLIOS BÁSICOS: Entende-se por básico, copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e que permitem cozinhar, panelas.
Liquidificador, grelhas, assadeiras de pão, em fim, quais quer outros itens são opcionais do proprietário do apartamento e a CALDASRESERVAS IMÓVEIS não se compromete em fornecer-los , veja os itens fornecidos na descrição do Imóvel acima.
e) Sempre é feita uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua entrada.
Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com possíveis prejuízos pelo ocorrido.
f) Qualquer desavenças, problemas ou manutenções no imóvel pedimos que entre com contato com nosso escritorio, para que possamos resolver o quanto antes.
Fico a Disposição.